Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha do BB Cream L'Oréal

Oi gente,hoje vou passar para vocês um segredinho meu...BB Cream da L'oréal.
Acredito que muitas de vocês já ouviram falar e tal, não é uma novidade, mas como eu muitas tem medo de comprar e quebrar a cara , né?

O que é o produto:

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1:
- Hidrata a pele
- Suaviza Imperfeições
- Uniformiza e Ilumina
- Ação Anti-Brilho
- Protege dos raios UV - FPS20
- 3 tonalidades de cor: Clara, Média e Escura

Eu sou uma pessoa muito básica e gosto de tudo o mais natural possível, porém tenho muitas sardas no rosto e isso agora está me incomodando um pouco, resolvi experimentar...
 Foi amor a primeira passada,rsrs ,estou amando, muito prático e rápido. E o melhor, não precisa de pincel, é pra passar com os dedos mesmos, sempre de dentro pra fora. De dia passo apenas uma camada, rende muito, mas não cobre muito olheiras, se quiser pode deixar secar e passar de novo para aquele Make bem legal serve como base. A pele fica bem levinha sem brilho, ela tem toque seco pois é oil free , protege pois é FPS 20 e o melhor de tudo pode ser encontrada em supermercado, drogarias, Lojas americanas.

Super recomendo #BBCreamLOreal

Muitos beijos

Um comentário: