Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hidratação de Maisena Potencializa


Olá queridos, hoje passei aqui para ensinar vocês uma hidratação simples, boa e com produtos que qualquer um tem em casa.
Pesquisei muito e testei várias receitinhas, até que achei a minha receita, tenho cabelos crespos e por isso potencializei para o que o meu cabelo precisa. Então vamos lá...

O que vamos precisar:

100ml- de leite líquido ou água 
01- colher (sopa) de amido de milho (Maisena)
01- colher bem cheia (sopa) de creme de hidratação ou condicionador
02- colheres (sopa) de açúcar, pode ser substituído por mel.
02- colheres (sopa) de óleo vegetal (óleo de coco, óleo de amêndoas, óleo de rícino, azeite de oliva extra virgem)


Modo de preparo:

Primeiro vamos fazer o mingau com uma colher de maisena dissolvida em leite ou água , levar ao fogo e mexer até se tornar um mingau, tira do fogo e deixa esfriar um pouco. Depois acrescente uma colher da sua máscara favorita, junto com o óleo vegetal extra virgem, eu usei o de Coco, mas pode ser qualquer extra virgem. Misture bem...agora entra o truque....

P.S*** Se o seu cabelo o fio é grosso,ou você quer dá uma leve esfoliação ,misture o açúcar no final, com uma leve mexida.
           Se o seu cabelo for bem fininho use mel o adoce o mingau!

Modo de Usar:

Lave bem os cabelos com o shampoo de sua preferência, seque um pouco.
Aplique a máscara e coloque uma touca.
Deixe agir por 30 min. Lave com água e finalize como de costume

E aí? Gostaram?




Meu cabelo ficou Maravilhoso! Eu estou em transição há 6 meses...#Força #Foco 










Beijos...

2 comentários: